Por qual escravo Paulo intercedeu?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A IGREJA DE LAODICÉIA NO BRASIL ?

Vivo um grande pesar em concordância de pensamentos e atitudes bíblicas com alguns de nossos irmãos "obreiros de Cristo" pastores, presbíteros e diáconos, que ainda conservam a VERDADE, como absoluta, não dependente. Penso que hoje, o maior problema nas igrejas evangélicas no Brasil é a falta de temor. Parece que é vendido, um Deus misericordioso que os crentes, não crêem e nem temem seu julgamento por nossas obras. (Ap 3:8 Conheço as tuas obras...).
O texto a seguir, está postado no site "o Galileo" e, me chamou atenção pelo fato de termos, ainda que poucos, mas fiéis ao evangelho.

(**** O reverendo da Igreja Presbiteriana do Brasil, Hernandes Dias Lopes, deu uma opinião interessante sobre esse assunto à Revista Igreja: “Encaro com alegria o crescimento de outras igrejas no Brasil, como a igreja Pentecostal. O que também me preocupa são os caminhos que alguns tomam. Alguns pontos importantes do CRISTIANISMO são deixados de lado em certas denominações, o que é preocupante nos dias de hoje. Nosso apelo é para que haja uma retomada às nossas bases, através da Palavra e fortifiquem-se no Espírito Santo”. Dias Lopes completou ainda: “É preciso que a igreja não se perca e retorne aos fundamentos. A única esperança da igreja brasileira é o resgate de valores. Mídia e status são coisas que não podem permanecer em primeiro plano, bem como a liberação de tudo que é mundano. A única solução para toda e qualquer igreja está no foco exclusivamente em Deus”.

De acordo com o blog Amenidades da Cristandade, a cantora Ana Paula Valadão disparou contra a ‘Teologia da moda’... a tal Teologia da Prosperidade: “Eu estou cansada de colocar em programas evangélicos, e trocar de canal, por ver nesses programas, pessoas falando: Quando eu não era evangélico eu não tinha nada, hoje eu tenho duas casas, não sei quantas empresas... Até quando as pessoas vão querer viver este evangelho fácil? Será que as pessoas não vão se cansar disso? Não vão se voltar para Deus?”

Ainda segundo o blog, Ana Paula Valadão sempre se mostrou contra e indignada a teologia da prosperidade. Há um tempo atrás, a cantora, em seu programa que é transmitido para todo o Brasil, chegou a alfinetar grupos que fazem CDs só falando de bençãos. A cantora disse que existem grupos que fazem músicas já na intenção de venderem CDs, e de tocarem nas rádios.

No ano de 2005, de tão indignada, Ana Paula lançou o CD e DVD "Ainda existe uma cruz", o oitavo CD da série Diante do Trono, como ela mesmo disse, uma loucura, indo na contra-mão do mercado fonográfico evangélico. ****)

(Apocalipse 3:14,15,16) - E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

AINDA EXISTE UMA CRUZ. Irmãos, dar importância em encher igrejas, sem cuidar da santa doutrina é erro grave para nossa vida cristã. Dizer que: isso pode, aquilo pode etc. e deixar o mudanismo disfarçado de evangelho entrar nas nossas igrejas é suicídio espiritual. Quando indagamos sobre algumas permissões concedidas em nossas igrejas a luz do evangelho e, recebemos a resposta "isso depende, não é bem assim... etc. " NÃO DEVEMOS ACEITAR, e lutar pela verdade que é ABSOLUTA e não relativa, ou seja, o que a Bíblia diz, é a verdade que devamos seguir e não imaginarmos dependência da palavra para justificarmos o afrouxamento da doutrina pelos nossos desejos.
JESUS ESTÁ VOLTANDO... e vem buscar uma noiva com vestes puras, lavada e remida no seu sangue.
Pense nisso. Ore para o verdadeiro avivamento do Espírito e no Espírito do rebanho de Cristo.

(Apocalipse 21:6~8) - E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Pb. Ivo César de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário